sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PSC endossa apoio a Alair Corrêa

Em clima de festa, com grandes apagões e quedas de luz foi realizada hoje (30) a convenção do Partido Social Cristão, no Progresso Esporte Club, onde foi endossado o apoio da sigla ao candidato do Partido Progressista Alair Corrêa.



O presidente do Diretório Estadual do PSC, Ronald Ázaro abriu as falas e alertou:


- Mesmo com sabotagem não conseguiram acabar com o brilho próprio que cada cidadão aqui tem. Hoje vejo aqui o início de uma campanha vitoriosa e com a perspectiva da real melhoria para Cabo Frio.


O mesmo também assinalou que os votos devem ser trabalhados de maneira honesta e através de conquistas e de maneira nenhuma deve ser comprado ou obtido através de ameaças.


O presidente do PSDB e presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio frisou: 


- Nossa união é para o melhor e sem medo afirmo que nós somos o melhor para nossa cidade.


O vereador Dr. Taylor Junior frisou:


- Essa união vai eleger o melhor para nossa cidade querida, precisamos trabalhar mais votos e nos unir cada vez mais para alcançarmos a vitória.




Em seu discurso Alair Corrêa (PP) falou sobre a importância do elo construído de apoio a sua candidatura com o Deputado Dr. Paulo César (PSD), o vereador Silas Bento (PSDB), o vereador Alfredo Gonçalves, o advogado Cláudio Mansur (PTB) e com produtor de eventos Froilan Moraes (DEM).


- Temos aqui 5 (cinco) candidatos que deixaram de lado suas candidaturas e não foram de encontro ao que a máquina pública exigia e estão do meu lado para ver o retorno da prosperidade desta cidade.


O candidato do Partido Progressista (PP) afirmou também que vai usar um dos grandes motes da campanha eleitoral do atual governo contra ele mesmo, afirmando que vai colocar a passagem do cartão cidadão a R$0,50 e ressaltou:


- Vou cobrar também da empresa concessionária mais ônibus, pois não é justo ver diariamente os cidadãos transitando como sardinha em lata e se  eles não colocarem eu compro e coloco.




Na ocasião estiveram presentes diversas personalidades políticas da cidade dentre elas estão: o Presidente do Diretório Estadual da sigla e Secretário Estadual de Turismo Ronald Ázaro, o presidente do diretório Municipal da sigla Emanuel Fernandes, o Presidente do Diretório Municipal do PRP Fabio Rodrigues, Presidente do diretório Municipal do PTB Cláudio Mansur, o Presidente do diretório Municipal do PSDB e Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio Silas Bento, o vereador Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior (PRB), o vereador decano Acyr Rocha (PSC), o ex-procurador geral do Município de Cabo Frio Davi Augusto Figueiredo, o melhor advogado eleitoral de Cabo Frio Dr. Carlos Magno e o advogado e vereador Alfredo Gonçalves.





Assessoria de Comunicação,

Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior
Vereador Eleito no Município de Cabo Frio
Médico Formado pela UNIG , Pós Graduado em Ginecologia e Obstetrícia, na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro
http://www.doutortaylorjunior.blogspot.com
Telefones:  (22)2647-3636 - Ramal: 218, Fax:(22)2647-1810




Dr. Paulo César (PSD) e Froilan Moraes (DEM) se unem com Alair Correa




Hoje (30), o último dia para as convenções partidárias, foi marcado por uma importante convenção e de declarações importantes para o cenário político municipal.


No salão da Associação Atlética Cabofriense aconteceu a Convenção Municipal do Partido Social Democrático onde o Deputado Federal Dr. Paulo César (PSD) abdicou de sua candidatura a prefeito para declarar apoio à Alair Corrêa (PP). Na ocasião estiveram presentes o Presidente Estadual do Partido Índio da Costa, o Secretário de Turismo do Estado e Presidente do Diretório Estadual do PSC Ronald Ázaro, Presidente do diretório Municipal do PTB Cláudio Mansur, Presidente do diretório Municipal do PSDB Silas Bento, o presidente do diretório Municipal do PSC Emanuel Fernandes, o vereador Dr. Taylor da Costa Jasmim (PRB) e o advogado e vereador Alfredo Gonçalves.


O Presidente Estadual da sigla Índio da Costa (PSD) parabenizou os colegas que abriram mão de suas candidaturas pela maturidade:

- Hoje vejo aqui que Cabo Frio é a prioridade Política dos nobres colegas, e que a maturidade política foi alcançada.

O Deputado Federal Dr. Paulo César em seu discurso afirmou que após 8 anos de desmando só agora juntos definitivamente eles caminharão rumo à vitória:

- Cabo Frio estava adormecido, mas agora Alair vai acordar essa cidade, e é por este motivo, por Amor a Cabo Frio que estamos unidos, para com Alair sairemos na frente.


Na ocasião Alair Corrêa (PP)  também anunciou seu vice-prefeito, Silas Bento (PSDB) e que Froilan Moraes (DEM) também estará junto com ele em seu projeto para uma Cabo Frio melhor.


Assessoria de Comunicação,

Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior
Vereador Eleito no Município de Cabo Frio
Médico Formado pela UNIG , Pós Graduado em Ginecologia e Obstetrícia, na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro
http://www.doutortaylorjunior.blogspot.com
Telefones: (22)2647-3636 - Ramal: 218, Fax:(22)2647-1810


terça-feira, 26 de junho de 2012

PROJETOS DE LEIS, REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES DO VEREADOR TAYLOR DA COSTA JASMIM JUNIOR NA SESSÃO DO DIA 26 DE JUNHO DE 2012.

PROJETO DE LEI Nº 075/2012 -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JÚNIOR
ASSUNTO:  Dispõe sobre a instituição no Município da “Semana de Orientação sobre o Mal de Parkinson” e dá outras providências.
 
REQUERIMENTO Nº 063/2012 - VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JÚNIOR
ASSUNTO: Requer envio de expediente ao Exmº Sr. Prefeito Municipal solicitando uma cópia, em inteiro teor, do processo licitatório da compra de medicamentos e materiais hospitalares no exercício de 2011 e 2012.

INDICAÇÃO Nº 144/2012 - VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JUNIOR
ASSUNTO: Solicita ao Exmº Sr. Prefeito Municipal a calçamento, saneamento básico e arborização da Rua “D”, no bairro Parque Eldorado III.

PROJETO DE LEI Nº 039/2012 -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JÚNIOR
ASSUNTO: Considera de Utilidade Pública Municipal a ASAARL - Associação de Amigos Atuantes da Região dos Lagos.

PROJETO DE LEI Nº 040/2012 -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JÚNIOR
ASSUNTO:  Dispõe sobre a Campanha de esclarecimento e Combate a Pedofilia nas Escolas Municipais de Cabo Frio e dá outras providências.
 
PROJETO DE LEI Nº 041/2012 -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JÚNIOR
ASSUNTO:  Dispõe sobre a execução do Hino Nacional Brasileiro nas Escolas da Rede Municipal de Cabo Frio.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PROJETOS DE LEIS E REQUERIMENTOS DO VEREADOR DR. TAYLOR DA COSTA JASMIN JUNIOR NO EXPEDIENTE DE 21/06/2012.

PROJETO DE LEI Nº 069/2012  -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JUNIOR

ASSUNTO: Dispõe sobre a distribuição de kits de “Teste de Gravidez” pela Rede Municipal de Saúde.


PROJETO DE LEI Nº 070/2012  -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM  JUNIOR

ASSUNTO: Institui a “Semana de Conscientização sobre a importância do Àcido Fólico para as mulheres na faixa etária de 10 a 40 anos.



PROJETO DE LEI Nº 071/2012  -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JUNIOR

ASSUNTO: Autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Apoio à Mãe Estudante nas escolas da Rede Municipal de Ensino e dá outras providências.



PROJETO DE LEI Nº 072/2012  -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JUNIOR

ASSUNTO: Institui o Programa de Prevenção à Epilepsia e dá outras providências.



PROJETO DE LEI Nº 073/2012  -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JUNIOR

ASSUNTO: Dispõe sobre atendimento especial às mulheres e crianças vítimas de violência sexual.



PROJETO DE LEI Nº 074/2012  -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JUNIOR

ASSUNTO: Institui a inclusão da disciplina “Formação Ambiental”, como matéria extracurricular na Rede Municipal de Ensino na área do Ensino Fundamental.



REQUERIMENTO Nº 063/2012  -  VER. TAYLOR DA COSTA JASMIM JUNIOR

ASSUNTO: Requer envio de expediente ao Exmº Sr. Prefeito Municipal solicitando cópia de inteiro teor do processo licitatório da compra de medicamentos e materiais hospitalares no exercício de 2011 e  2012.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"Alair é aclamado em convenção do PP sábado à noite no Clube Tamoio, em Cabo Frio



A convenção do Partido Progressista Lotou o Tamoyos Esporte Clube nesse ultimo sábado (16), na ocasião estiveram presentes o senador Francisco Dornelles e de políticos como o ex-prefeito Paulo Lobo, de São Pedro da Aldeia, vereadores Dr. Taylor Jr. Marcelo Correa e Silvan Scapini, empresários como também de advogados de renome na Região dos Lagos.