terça-feira, 24 de setembro de 2013

Câmara aprova Projetos de Lei importantes na área da Saúde, Meio Ambiente, Cultura, Direitos Humanos e Acessibilidade.

Câmara de Cabo frio aprovou nesta última terça-feira (24) projetos de grande relevância para a sociedade cabofriense na área da Saúde, Meio Ambiente, Cultura, Direitos Humanos e Acessibilidade.

De autoria do vereador Líder do Governo na Casa Legislativa, Dr. Taylor (PRB) diversos projetos de grande importância foram aprovados, dentre eles o que cria o Programa Municipal de Obesidade Zero, o que dispõe sobre a Instalação de Sistema de Aquecimento de Água por Energia Solar nas Edificações de uso não residenciais, o projeto que dispõe sobre o Incentivo Fiscal para a realização de Projetos Culturais, o que pune práticas discriminatórias e o que torna obrigatório o cardápio com sistema Braile de leitura em restaurantes e hotéis no município.


Foto Assessoria de Comunicação 



- Faço questão de legislar e pensar como estadista. Meu mandato é do povo e aberto a participação de toda sociedade civil, nesse sentido acredito num trabalho conjunto para a melhoria e/ou criação de serviços públicos e para a garantia dos direitos de nosso povo, destaca o vereador autor.

Os presentes Projetos de Lei segue para sanção do Prefeito Alair Francisco Correa, que tem o prazo de 15 dias úteis, a contar da data de recebimento do presente projeto de lei.


Assessoria de Comunicação,
 Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior
Vereador Eleito no Município de Cabo Frio
Médico Formado pela UNIG , Pós Graduado em Ginecologia e Obstetrícia, na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro
Telefones: (22)2647-3636 - Ramal: 218, Fax:(22)2647-1810