sábado, 5 de outubro de 2013

Vereador de Cabo Frio Dr. Taylor nega sua saída do PRB


O vereador Líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores e único vereador do PRB de Cabo Frio nega sua saída do partido como informado por alguns veículos de imprensa nesta semana.






O segundo vereador eleito mais votado da cidade, afirma ter recebido muitos convites e ter dialogado bastante, mas após analisar junto ao seu grupo político manteve-se no PRB e declara-se pré-candidato à Deputado Estadual pelo partido na região.


- Fui convidado por diversos novos partidos, mas após escutar meu grupo e fazer uma avaliação própria optei por continuar junto ao PRB e manter minha pré-candidatura a Deputado Estadual por este partido, assinalou o vereador.


O vereador declarou ainda seu apoio à pré-candidatura de deputado federal ao empresário, presidente da Associação Comercial de Cabo Frio e do Partido da República de Cabo Frio, Walmir Porto.

- Tenho visto que Walmir é um grande empresário e tem feito uma gestão exemplar a frente da ACIA, conquistando vários benefícios para os comerciantes e para nossa cidade, como: A vinda do grupamento de salva vidas para o segundo distrito, que já é uma realidade e a articulação de um batalhão do corpo de bombeiros para o segundo distrito que futuramente será também, o que demonstra assim seu potencial em articular e trazer benefícios para nossa cidade. Precisamos de um homem como Walmir na Câmara Federal para trazer benefícios para nosso estado e nossa região e em especial para Cabo Frio, frisou Dr. Taylor.


Assessoria de Comunicação,
 Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior
Vereador Eleito no Município de Cabo Frio
Médico Formado pela UNIG , Pós Graduado em Ginecologia e Obstetrícia, na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro
Telefones: (22)2647-3636 - Ramal: 218, Fax:(22)2647-1810

2 comentários:

  1. Não posso deixar passar a oportunidade de externar em público, minha admiração, pelo seu trabalho, sua honradez, simplicidade, amizade, pelo seu respeito e amor ao próximo e acima de tudo por sua coragem em continuar lutando em defesa dos interesses de Cabo Frio. Tenha a certeza do meu empenho para que o senhor continue na luta pela consolidação dos direitos dos cidadãos e todos aqueles que a sua pessoa recorre.

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir