História


Dr. Taylor Junior, Camila (Filha), Taylor Neto (Filho) e Maria Cecília (Esposa)



      Nascido em 1972, filho do Médico Anestesista Dr. Taylor e da senhora Madalena, Dr. Taylor Jr. iniciou sua formação escolar no Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Cabo Frio, passando ainda no período Pré-Escolar a estudar no instituto Santa Rosa, lá permanecendo até o 1º ano do Ensino Médio. Concluiu seus estudos no Colégio São Vicente de Paulo, em Niterói, militando de forma brilhante, naquela oportunidade, como Delegado da União Nacional dos Estudantes (UNE). Formou-se em Medicina e especializou-se em Ginecologia e Obstetrícia na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro. 
       
    Casado há 21 anos com a Advogada Maria Cecília, pai de Camila e Taylor Neto, o Dr. Taylor desempenhou com seriedade e compromisso, buscando seus ideais sociais, as seguintes funções na administração pública: Diretor Técnico do Hospital da Mulher, em Cabo Frio, Secretário Municipal de Saúde, em Armação de Búzios, Membro Titular da Comissão Intergestora Bipartide pela Baixada Litorânea, Diretor Geral do Hospital Municipal de São Vicente, Coordenador de Saúde Coletiva do Município de Araruama e Vereador da Câmara Municipal de Cabo Frio, eleito em 2008, para a legislatura de 2009 a 2012. Dotado de um coração generoso e incansável na busca de melhorias aos mais necessitados, o Dr. Taylor ainda encontra fôlego para ser voluntário, doando seu trabalho a diversas Ongs, entre elas, Amigas da Mama, Associação dos Amigos Atuantes da Região dos Lagos e do Grupo Iguais. 

     Vereador de primeiro mandato, ainda inexperiente, lutou de maneira aguerrida, denunciando os desmandos do governo municipal de Cabo Frio , sendo considerado por muitos o melhor vereador da atual legislatura. 

      Homem de excelente caráter, honestidade e bom senso, o nobre Vereador criou inúmeros projetos de lei visando atender as necessidades da população cabo-friense  bem como dar transparência e facilitar a fiscalização das ações do poder executivo. Foi destaque como o Vereador de maior desempenho, em matéria publicada no jornal Extra online, na coluna da Jornalista Berenice Seara.


Caricatura Zel Humor 

0 comentários:

Postar um comentário