terça-feira, 22 de novembro de 2011

Taylor Neto representa seu pai, Dr. Taylor Junior no recebimento do Prêmio Rosa Negra

  No dia 20/11, em comemoração ao DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA houve a entrega do Prêmio Rosa Negra que tem como objetivo prestigiar não somente pessoas, mas empresas e organizações as sociedade civil que tenham relevante contribuição para o resgate, a promoção, a resistência, a visibilidade e o fortalecimento do negro na sociedade Cabofriense, em seu aspecto cultural e social, através uma honraria que foi pensada para permanentemente homenagear D. Rosa Geralda, mulher negra, falecida no ano de 2009 e que foi além de poetisa, uma grande militante do movimento de luta pela terra na área rural de nosso município, antes do início do reconhecimento das terras quilombolas

   Fiquei muito feliz com o convite para receber a Honraria pelo destaque na categoria Expressão política.

   Infelizmente, como eu estava no plantão e não consegui outro médico obstetra para me substituir, pedi ao meu filho para me representar no evento. Vejam vídeo abaixo.

   Parabenizo todos os afrodescendentes pelo dia da Consciência Negra e agradeço, emocionado aos organizadores do Prêmio Rosa Negra e equipe pela honraria recebida.

Abraços,
Dr. Taylor





0 comentários:

Postar um comentário