quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vereador cria Projeto de Lei para proibir uso de comandas ou cartões de consumo em Casas noturnas de Cabo Frio.



Na última terça-feira (29) o vereador Dr. Taylor Junior (PRB) apresentou o Projeto de Lei 056/2011, que Proíbe o uso de comandas e cartões de consumo em Casas Noturnas instaladas no Município de Cabo Frio.





Na maioria dos países desenvolvidos, paga-se no momento do consumo. Além do transtorno na hora de fechar a comanda e/ou cartão de consumo causado pela grande fila que se aglomera também há uma grande falta de atenção e/ou controle por parte dos clientes, que consomem além do que se achava ter consumido o que muitas vezes gera algumas confusões e desconfortos. Acredita-se que o cliente pagando por cada Coca-Cola, por exemplo, vê o dinheiro saindo, mas se o consumo é anotado num sistema e/ou na comanda, muitas vezes nem sabe o preço que está pagando. Só se nota no fim da noite.

Outro grande e relevante aspecto que levou o autor à apresentação do Projeto de Lei foi a tragédia ocorrida em Santa Maria – RS, onde acredita-se que se existisse tal lei naquele município evitaria grande parte daquelas mortes.

- Se fosse uma só vida perdida já teríamos que refletir a respeito do que fazer para mudar, cabe a nós Poder Público tentar impedir a repetição dessas tragédias como a ocorrida em Santa Maria, pois nossa cidade turística merece preparo e criação de normas de segurança para receber a todos, conta o vereador Dr. Taylor.

O projeto de lei foi encaminhado para as Comissões Permanentes da casa, a seguir vai para votação dos edis em plenária e se aprovado para sanção do Executivo Municipal.


Assessoria de Comunicação,Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior
Vereador Eleito no Município de Cabo Frio
Médico Formado pela UNIG , Pós Graduado em Ginecologia e Obstetrícia, na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro
http://www.doutortaylorjunior.blogspot.com/
Telefones: (22)2647-3636 - Ramal: 218, Fax:(22)2647-1810

0 comentários:

Postar um comentário