sábado, 13 de outubro de 2012

Agradecimentos do Doutor Taylor



Queridos Amigos,


O momento é de alegria e agradecimento aos 2505 votos de confiança obtidos nesta eleição, possibilitando a minha reeleição para a Câmara Municipal de Cabo Frio.
O primeiro agradecimento é a Deus. Pela vontade Dele obtive mais essa vitória nas urnas e com a Sua bênção e proteção caminharei em busca de mais um grande mandato em benefício da população cabo-friense. 

Agradeço imensamen
te o apoio recebido da minha família, a dedicação de toda a minha equipe, aos amigos e incansáveis multiplicadores (cabos eleitorais) de todos os bairros da cidade que me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse, enfim, a todos que acreditaram e se dedicaram de maneira intensa à nossa causa.

Muito obrigado a todos pela confiança, força, carinho, amizade, apoio, determinação e por terem acreditado numa campanha honesta, limpa e ética.
Desta vez a minha vitória se tornou completa, pois o meu amigo e companheiro Alair Corrêa foi eleito Prefeito da nossa querida Cabo Frio! 

Parabenizo todos os vereadores eleitos, torcendo para que tenham o mesmo empenho da caça aos votos na busca de benefícios para a população cabo-friense.

Que Deus nos abençoe.

Um grande abraço a todos!

Vereador Dr. Taylor (PRB)

0 comentários:

Postar um comentário