quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vereador Dr. Taylor defende feirantes excluídos da distribuição de boxes

Nessa última quinta-feira (24) antes da sessão da Câmara Municipal e Cabo Frio, o vereador doutor Taylor Junior atendeu aos  barraqueiros excluídos na distribuição dos boxes da feira de artesãos da Praia do Forte.



Dentre as diversas denúncias feitas por eles estão: Falta de Critérios para aquisição dos mesmos, aquisição feita por pessoas de fora da cidade e a distribuição para diversas pessoas da mesma família.

Em seu uso da tribuna o vereador foi voz do povo e usou seu tempo regimental para defender aquela classe trabalhadora.



-Estou aqui para garantir a justiça do povo, este incidente mostra como os trabalhadores  de nossa cidade estão sendo humilhados, ressaltou o vereador.

Os boxes da praça da dignidade começaram a ser entregues no inicio do mês, mas desde o inicio da construção da mesma o vereador aprovou um requerimento convocando uma audiência pública com o Secretário Municipal de Habitação e Serviços Públicos, mas até essa última sessão não fora convocada pelo presidente da Casa Legislativa.

Logo após o discurso inflamado do vereador Líder da Oposição Dr. Taylor Junior o presidente da casa assumiu o compromisso de que se não obtivesse esclarecimentos por parte do secretário da pasta que o mesmo convocaria a audiência pública e tomaria as medidas cabíveis.


Assessoria de Comunicação,
Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior
Vereador Eleito no Município de Cabo Frio
Médico Formado pela UNIG , Pós Graduado em Ginecologia e Obstetrícia, na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro
http://www.doutortaylorjunior.blogspot.com
Telefones:  (22)2647-3636 - Ramal: 218, Fax:(22)2647-1810

0 comentários:

Postar um comentário